MPbrows fala de início: “Banda é um negócio sério e no início nós não éramos”

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2014 14h02
Jovem Pan/Fernando Francisco<p>Banda MPbrows falou de lançamento de EP</p>

A banda MPbrows visitou o “Pânico” nesta sexta-feira (7). Começando agora a sua trajetória no cenário musical, o trio composto por Hector, nos vocais, Dudu Surita, na guitarra, e o baterista Renan Sabbadini vai lançar seu primeiro EP no dia 4 de maio. Eles mostraram dedicação ao falarem da carreira: “Banda é um negócio sério e no começo nós não éramos”.

“Foi tudo muito de repente, teremos um show de lançamento, no Manifesto Bar, os ingressos já estão à venda”, explicou Dudu, famoso por ter sido eleito “Colírio Capricho”, em 2010.

Surita e Hector são amigos de infância, tendo conhecido Renan na faculdade. O baterista explicou que, às vezes, se sente deixado de lado: “Tem momentos em que eu me sinto como intruso, mas gosto muito deles”.

Ainda sem lucrar com as músicas, o grupo formado em 2012 explicou um dos caminhos possíveis para capitalizar, muito embora haja burocracia: “Temos anúncios nos nosso vídeo do Youtube. Hoje, essa é uma forma de ganhar dinheiro”.

Para o primeiro trabalho, eles se organizaram de maneira diferente: “A cada domingo de fevereiro, lançamos uma música para divulgação. Foi uma estratégia, não aguentávamos mais olharmos um para a cara do outro no final do mês. FicávamosMPBrows declara: “banda é um negócio sério e no começo nós não éramos” da meia-noite às 3 da manhã fazendo Twitcam, no Twitter, para depois até às 6h divulgarmos no Facebook”.

Como toda boa banda, eles têm um grupo já estabelecido que os apoia: “Hoje, nosso padrinho é o Cine, temos uma música junto com eles ‘Se eu pudesse’ que está fazendo sucesso”.

Com o olho no futuro, os três cursam produção musical, na Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Dudu falou dos planos a longo prazo: “A gente estuda música, estamos na mesma sala queremos, lá na frente, produzir nossas próprias músicas e de outros artistas”.

Eles ainda não definiram um público alvo: “Não temos limites, as bandas quando começam costumam pegar o público teen, mas não nos restringimos a isso”.

Serviço

Compra de Ingressos

Ticket Brasil

Telefone: (11) 31689595

Site

Banda

MPbrows: no site, há informações sobre o grupo, redes sociais e músicas