Nany People não descarta nova participação em “A Fazenda”: "fiquei mais humana"

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2017 14h03
Johnny Drum/Jovem Pan

Nany People passou dos 50 anos e ficou ainda mais desbocada, mas sempre com o humor que lhe é característico. Convidada do Programa Pânico desta sexta-feira (24), a atriz revelou que participar do reality show “A Fazenda” a ajudou a se encontrar como ser humano e a separar a personagem que interpreta da sua real persona.

“A Fazenda me deixou mais humana. Eu entrei para mostrar que eu estava acima do personagem. Hoje em dia vem pessoas afirmando que aprendeu a aceitar o filho gay por minha causa, do que apresentei lá dentro da casa”, disse.

Com a cara limpa e sua personalidade real à mostra para todo o Brasil, Nany teve a oportunidade de se apresentar como um grande ser humano na casa, muito além de preconceitos por conta de sua opção sexual. O programa lhe fez tão bem que ela não descarta uma nova participação.

“A ‘Fazenda’ é maravilhosa porque você não consegue blefar o tempo todo. Teve dia que acordei de madrugada para fazer compressa nas meninas por conta de cólica menstrual. A Ana Carolina precisou sair o dia todo por conta de dores no peito e ajudei ela a sair discretamente. Eu nunca digo nunca sobre voltar para a ‘Fazenda’”, ressaltou.

Sempre cuidadosa com seu corpo, Nany revelou não ter muito mais paciência para rodeios quando se trata de seus relacionamentos. A artista contou que passou os sete anos de seu casamento tomando banho de calcinha ao lado de seu companheiro e que já avisa logo de cara que é trans e não operada.

“Aqui não acontece de vou sair ali que vai ter algo a mais. Fui casada por quase 7 anos e tomava banho de calcinha com meu amigo. Essa coisa da sexualidade é algo tão complexo”, falou. “Eu já aviso logo de cara que sou trans e não sou operada. Com 50 anos você não tem o porquê de ficar mentindo”, concluiu.