"Não fui nem convidada", diz Miá Mello sobre Vídeo Show

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2016 14h23
Mayra Chibante / Jovem Pan<p>Atores estiveram no estúdio do programa nesta terça-feira (26)</p>
No Pânico desta terça (26), Miá Mello, humorista e atriz, desmentiu boatos das redes sociais, que substituiria Mônica Iozzi no Vídeo Show. “Não fui nem convidada. Meu foco é dramaturgia, sempre foi”. A humorista, que ainda está em cartaz com Fábio Porchat, falou sobre a sua grande paixão, o cinema: “é uma das coisas que eu mais gosto de fazer”, disse. “Tem tempo para se preparar, para construir o personagem. É onde eu mais me delicio”.
 
Nas telonas, ela faz par com Carlos Alberto Riccelli no novo longa do diretor. Batizado de “Amor em Sampa”, o longa teve sua pré-estreia no aniversário da terra da garoa. O filme, que estreia oficialmente apenas em fevereiro, conta cinco histórias diferentes que se entrelaçam. Miá faz Lara, que veio do interior em busca de um marido rico.
 
“Eu tava precisando de uma mulher exuberante, e ela não é nada disso”, conta Riccelli, aos risos, sobre a escalação de Miá. “Passei meses tentando convencer que ela não era adequada para o papel.” 
 
Bruna Lombardi
 
Casado há mais de 30 anos com Bruna, eterna musa brasileira, Riccelli admitiu que foi ele quem fotografou a esposa de lingerie. A foto, que bombou nas redes sociais, não causou estresse ao casal. “Não sinto ciúme, adoro fotografá-la”.