"Quase fui trocada por um camelo", conta Izadora Bicalho no Pânico

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2014 13h24
Jovem Pan

Nascida em Arapongas, no Paraná, a Izadora Bicalho veio morar no estado de São Paulo aos 12 anos, quando começou a trabalhar como modelo. Os muitos anos em Londrina se refletem no forte e charmoso sotaque interiorano da menina de 22 anos.

No final da adolescência, Izadora foi morar na Europa, dividindo repúblicas com outras modelos. “Vida de modelo é muito legal, você viaja para muitos países, enriquece culturalmente”, contou durante participação na bancada do Programa Pânico, nesta sexta-feira (14).

Mas nem tudo foi tão tranquilo na época que ela desfilava. “Logo que eu cheguei na Turquia, estava muito calor, daí eu saí de shortinho. Um cara ficou me chamando, me puxando. Daí um outro cara que falava inglês veio e mandou eu correr porque os caras iriam me trocar por camelos”, contou.

Izadora atuamente apresenta Parques, do canal National Geographic . O programa, dividido em 10 episódios, mostra em estilo documental e reality-show, os principais parques de São Paulo. O preferido dela é o Petar, na Serra de Paranapiacaba. “Eu me encontrei na TV”, disse sobre ter deixado um pouco de lado a carreira de modelo. Izadora estreou na telinha na produção do quadro Menina Fantástica do dominical Fantástico quando estava fazendo faculdade de Jornalismo.“Quase fui trocada por um camelo”, conta Izadora Bicalho

Paralelamente, Izadora escreve o blog de moda Da Camiza, assim, com “Z”, mesmo. O nome é a junção de Camila, a sócia dela, e Iza. Apesar de postar looks do dia, ela não se considera um “it-girl”. “Nem gosto muito dessa palavra”, admite. “Eu não sei se eu estou na moda. Eu uso o que eu gosto, o que me deixa bonita”, disse para esclarecer que não curte muito tendências.

Entre brincadeiras e piadinhas, a blogueira e apresentadora também falou sobre a atual situação do mundo da moda, criticando as “vitimas fashion”, e deu mais detalhes sobre seu programa. Ouça a íntegra no áudio.