"Não sou nem low profile, sou non profile", diz Heloísa Périssé sobre vida pessoal
Com Heloísa Périssé, a peça “E foram quase felizes para sempre” estreia nesta sexta-feira (1) em São Paulo, no teatro J. Safra. Além de protagonizar, a atriz também é responsável pelo texto da peça.
Sua personagem, Letícia Amado, vive às idas e vindas com o marido. “Nesse meio tempo, ela está escrevendo um livro chamado ‘Cantinho Para Dois’, só que ela se dedica tanto ao livro que o casamento vai por água abaixo. E no dia da estreia do livro, ela vê o ex-marido com a namorada atual”, disse a atriz. A partir daí, a personagem enfrenta todas as complicações, dramas e comédias da vida.
Périssé resolveu dar um tempo das novelas, apesar de ela mesma ter pedido participações nos folhetins para alternar com a linha do humor. Sua última novela foi “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro. Na trama, seu personagem sofria muito, motivo que fez a atriz voltar para a comédia neste momento.
Quando escreve, a atriz se entrega. “Um dia eu sentei num domingo, cinco horas da tarde, depois comecei a sentir meu ombro pesado, fui ver, eram 2 da manhã. Disso eu gosto, de me envolver”.
Ao contrário de muitas celebridades ao estilo “Caras”, que são veementemente buscadas para estampar revistas e escancarar a vida pessoal, Heloísa prefere fugir desse estilo. “Eu não sou nem ‘low profile’, eu sou ‘non profile’”, brincou sobre ficar longe dos holofotes e das polêmicas. “Eu sou uma pessoa muito caseira, minha vida pessoal é bem sem graça. Se eu separo do meu marido, eu caso com o mesmo”, caçoou.
“E foram quase felizes para sempre”, onde Heloísa interpreta 15 personagens, estreia neste 1° de maio em São Paulo, no teatro J. Safra, na Barra Funda. A peça fica em cartaz às sextas, às 21h30, aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.