“O legal do stand up é estar sujeito a se ferrar”, diz Renato Tortorelli

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2018 14h37
  • BlueSky
Rodrigo Ramon/Jovem Pan

O show “Domingão Sem Faustão” está em cartaz no Beverly Hills Comedy Club até 25 de março e o seu elenco foi ao Pânico na Jovem Pan nesta quarta-feira (28) dar mais detalhes sobre o espetáculo. Misturando doses de stand up com muita interação com a plateia, Renato Tortorelli, Tomas Kenedi, Igor Guimarães e Daniel Pinheiro buscam tornar a experiência do espectador a mais divertida possível.

Com sua voz inconfundível, Tortorelli foi um dos mais ativos na bancada do programa e falou para Emílio Surita e companhia sobre o prazer que tem em fazer stand up. Para ele, a adrenalina do inesperado é o que os move em cima do palco.

“O que é legal no stand up é isso: você está sujeito a se ferrar muito. Essa adrenalina é o que nos move”, conta.

O humorista ainda brinca com o tom da sua voz, afirmando que ela é assim desde os seis meses de idade. “Minha voz é péssima. Como posso ter moral para imitar alguém assim?”, diz.

A interação com o público é o grande trunfo do “Domingão Sem Faustão”. Tomas Kenedi ressalta que algumas pessoas da plateia são convidadas a participarem das brincadeiras e em uma delas, bebem uma dose de pinga antes de mostrar o seu talento.

 “A gente tem o ‘Se Vira na Pinga’ em que qualquer pessoa mostra seu talento. Tinha um cara que soltava bolha pelo nariz, e outro pelo ouvido. Você vira um shot de pinga e faz o número”, confirma.

Serviço

Beverly Hills Comedy Club

Avenida Jurucê, 1001 (Indianópolis)

Domingos, até 25 de março, às 20h

Telefone: 98191-2463

Horário da Bilheteria: apenas no dia da apresentação, abre com 1h de antecedência do evento. Os lugares são determinados por ordem de chegada.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.