"Palmeiras e Santos estão focados no Paulista, mas o Corinthians é o grande favorito", acredita Vampeta

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2015 13h28
Jovem Pan

Novo comentarista da Jovem Pan, o pentacampeão Vampeta acredita que o Palmeiras e  Santos são as equipes mais preparadas para vencer o Campeonato Paulista, já que Corinthians e São Paulo estariam, segundo o ex-atleta, focados na Libertadores. “Acho que Palmeiras e Santos estão focados no Paulista, mas o Corinthians é o grande favorito”, provocou durante o Pânico desta quinta-feira (19).

Apesar de ser ídolo corintiano, Vampeta declarou-se isento para fazer ponderações sobre os jogos em programas jornalísticos. “Sou imparcial, mas todo mundo sabe que sou Corinthians. É lógico que torço contra Palmeiras, São Paulo e Santos”, emendou.

Vampeta revelou algumas travessuras de quando ainda jogava profissionalmente durante a entrevista. “Passei uma semana em Belém do Pará e era muito quente lá. Eu dava uma camiseta do Corinthians e caixinha para o garçon e mandava ele colocar caipirinha dentro do coco”, contou à equipe de Emílio Surita dando risadas. 

O jogador também incluiu algumas informações de sua vida pessoal, como o fato de ser morador do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, e nunca ter tido um relacionamento sério. “Nunca casei, mas pago três pensões lindas”, disse. 

“Os caras que tomaram 7 x 1 (da Alemanha durante a Copa do Mundo) estão marcados para o resto da vida”, disse o pentacampeão sobre a atual fase da seleção brasileira. Ele crê, ainda, que Dunga continue a frente da seleção até 2018.