'Pode comer um X-bacon, mas com uma Coca Zero', brinca Péricles

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2015 13h19
Rodrigo Ramon/Jovem Pan<p>Péricles foi o convidado do Pânico nesta quarta-feira (15)</p>

O cantor Péricles descarta uma intervenção cirúrgica para emagrecer. “Eu já pensei, mas sou muito feliz assim”, falou durante participação no Pânico desta quarta-feira (15). “Pode comer um X-bacon, mas pelo menos com uma Coca Zero”, brincou o músico.

O artista revelou que foi convidado para o quadro “Medida Certa” do programa Fantástico, da Rede Globo, mas que negou na ocasião. “Quando isso (um novo convite) acontecer, se acontecer novamente, eu vou encarar”, disse à equipe de Emílio Surita ao avaliar que seria positivo incentivar os outros gordinhos a terem uma vida saudável.

Antes da fama, Péricles era inspetor de escolas públicas, uma em Santo André (SP) e outra na Zona Leste de São Paulo, mas que sente-se realizado com o trabalho na área artística.  “O dia que eu achar que cheguei lá, eu vou morrer. O negócio é sempre caminhar”, filosofou sobre a profissão.

Ex-vocalista da banda Exalta Samba, o cantor acaba de divulgar o terceiro disco da carreira solo, “Feito Pra Durar”. Antes, ele já tinha feito sucesso com “Nos Arcos da Lapa” (2013) e “Sensações” (2012)