Por causa de Serginho Groisman, Marcelo Marrom admite que desglamourizou a fama

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2016 14h09
Jovem Pan <p>Marcelo Marrom falou de sua religião e de como transporta isso para seu trabalho</p>

Marcelo Marrom já teve espaço fixo no programa global “Altas Horas”, tem seu stand-up bombando nos palcos e, atualmente, está no ar no canal pago Multishow. Com holofote virado para ele, Marrom segue na contramão da vida de celebridade. É justamente sobre isso que o humorista falou no Pânico desta quarta-feira (01).

Conectadíssimo com seu lado religioso, Marrom acredita que a vida pode ser mais simples e enxerga que os artistas atuais viraram “escravos da fama e do sucesso”.

Seguindo um estilo low profile de viver, foi com ninguém menos que Serginho Groisman que ele aprendeu a “desglamourizar a profissão. Eu comecei a ver a simplicidade que a vida tem que ter. Ele está lá com a sala dele sempre aberta, com a maior calma do mundo”.

Tá Rindo de Quê?

Marrom se lançou numa nova empreitada. “Tá Rindo de Quê” é o seu programa, exibido no canal pago Multishow, de segunda à sexta às 23h30, junto com Rafinha Bastos.

À frente da comédia há anos e com um senso de humor bastante controverso, já que boa parte do seu repertório se baseia em paródias de músicas envolvendo a Igreja Universal e com piadas sobre negros, Marrom admitiu que “toda piada é maldita, sempre vai machucar alguém”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.