“Quando acabou, fiquei aliviada”, diz Li Martins, sobre o fim do Rouge em 2005

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 14h16
Mayra Chibante / Jovem Pan <p>Cantora esteve nos estúdios do programa Pânico nesta quinta-feira (10)</p>

Conhecida pelo grande público desde de 2002, quando o grupo Rouge foi formado após um reality musical no SBT, Li Martins, que na época usava seu nome original, Patrícia, abandonou o sonho da faculdade de medicina para arriscar em outro: a música.

“O lance do grupo era uma oportunidade única, a faculdade estava lá, eu poderia escolher a qualquer momento. Quando eu comecei a cantar profissionalmente achava Patrícia muito comum, aí ao me inscrever para o concurso, já coloquei Lissah, mas já tinha uma outra menina, da versão argentina, com o mesmo nome”, contou em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (10).

Com o fim do grupo em 2005, a cantora passou a integrar o elenco de musicais famosos como “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera” e “Priscilla, Rainha do Deserto”, e, recentemente entrou em outro reality, na oitava edição de “A Fazenda”, na Rede Record.

“Quando acabou eu fiquei aliviada. O bom foi que com a Fazenda eu podia ser eu, não era um personagem de uma menina certinha. Eu já saí tranquila, porque por mais que o concurso do ‘Popstar’ não tenha sido um confinamento, a convivência era parecida. Pelo contrário, naquela época eu ficava pior porque não sabia lidar com o assédio”, lembrou.

Sobre um possível mal estar entre as meninas do grupo e uma antiga integrante, Luciana Andrade, Li desmentiu os boatos: “A gente não tem treta com ela, pelo contrário, até convidamos quando fizemos um encontro, mas ela não quis, pelo mesmo motivo de ter saído, porque ela disse que não se identificava com a música, com o estilo e tudo mais”.

Polêmica

O fim de seu casamento com Matheus Herriez, ex-integrante do Br’oZ, acabou gerando uma grande confusão quando, dentro do programa, ela acabou se envolvendo com outro participante, JP Mantovani.

“A gente tinha brigado já, inclusive ele me deu essa opção, mas eu tinha medo que pudesse me prejudicar. Mas, ele assistindo, já tinha consciência de que a gente ia se separar. Inclusive, quando eu saí, pedi desculpas. Deu certo por nove anos, mas nós éramos muito amigos, virou uma amizade colorida e, no fim, acabamos viramos amigos novamente. Perdeu o encanto”.

Enquanto isso, do lado de fora, sua irmã fez uma revelação que chocou os fãs: o marido de Li já havia a agredido fisicamente.

“Não é que ele me batia, foi um caso isolado, mas eu não queria expor, porque ele também é uma pessoa pública. E fiquei bem brava com a minha irmã, quando eu soube, mas ela teve uns problemas aqui fora e achou que precisava falar”, contou.

Sobre o novo romance, ela ainda prefere ser cautelosa: “‘Se apaixonou’ é muito forte, lá dentro a gente fica meio carente, são muitas pessoas estranhas, você se sente meio desprotegido… Estamos nos conhecendo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.