Rafinha Bastos fala que Gentili está numa 'egotrip impressionante' e é 'extremamente inseguro'

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2015 13h09
Amanda Garcia/Jovem Pan<p>Rafinha Bastos foi o convidado do Pânico desta quarta-feira (6)</p>

O jornalista e comediante Rafinha Bastos voltou a falar do relacionamento conturbado com o colega Danilo Gentilli no Pânico desta quarta-feira (06). O jornalista classificou que o Gentili está numa “egotrip impressionante” e mostrou-se chateado com a situação.

Em entrevista a equipe de Emílio Surita, Bastos comentou as cutucadas de Gentili sobre o programa “Agora É Tarde”, cancelado sob sua responsabilidade em março. “É um cara extremamente inseguro, das vezes que eu ganhei da audiência, o que era raro, ele vinha, agredia, falava mal”, falou. Bastos revelou que a equipe da atração, antes comandada por Gentili, também ficava chateada com as insinuações.

“Ser movido pelo ódio não te ajuda em nada, nada, nada. E isso mobiliza muito ele. E ele precisa odiar alguém, conheço ele”, garantiu sobre Gentili, que se se classificou inimigo número um do PT, durante participação que fez no Morning Show na última semana.

Rafinha Bastos promove o show “Péssima Influência”, divulgado nesta terça-feira (05) no Youtube. “Não é tanto pela grana, mas pela oportunidade do público te linkar”, falou. O comediante explicou que tem diminuído a quantidade de aprensentações em teatros e casas de show para poder ficar mais tempo com a família.

“Existem plataformas alternativas que eu sempre quis investir”, disse o comediante que também tem produtos no Netflix e que disse não ter tanta pressa de voltar para a televisão, apesar de continuar como funcionários da Bandeirantes.