Robson Nunes e Micheli Machado inovam levando "DR" para o palco

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2016 14h13
Johnny Santos/JP

Juntos há 14 anos, os comediantes Robson Nunes e Micheli Machado resolveram testar a dinâmica de casal em cima dos palcos. A dupla montou o espetáculo de stand up “Roupa Suja se Lava no Palco”. A ideia é simples e promete ser divertida: expor os problemas íntimos para o público em forma de sátira.

Os dois participaram do Pânico desta quarta-feira (28) e abriram o jogo sobre os perrengues e as delícias de um relacionamento longo. Para eles, o segredo de um casamento duradouro está nas coisas mais simples. “É muita parceria, é admirar sempre um ao outro. A gente é muito amigo”, explicou Micheli.

E foi a partir dessa amizade toda que a peça surgiu. “Foi uma ideia minha, acordei com isso. E a coisa foi se construindo, fomos colocando trilhas e jogos de improviso no final”, contou Robson.

Quem acha que o roteiro também é feito a quatro mãos, se engana. “A gente nunca escreveu em dupla. Um acaba gongando o outro. É muito mais legal, porque tem esse elemento surpresa. A gente tenta retrucar o que o outro fala”, disse Micheli.

Mas e onde termina a vida íntima, de fato, e começa o palco? “Eu compartilho tudo, não estou nem aí”, explicou Micheli aos risos.