Sem contrato, Ana Paula Renault faz pedido para emissora: “quero ser chamada de Global”

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2016 13h57
Jovem Pan

Ela pode não ter embolsado o R$ 1,5 milhão, mas com certeza garantiu a fama, os holofotes e a simpatia do público.

Ex-BBB, Ana Paula Renault, ou para os mais íntimos “Olha Ela”, esteve no Pânico desta sexta-feira (29) abrindo o jogo sobre os segredos do confinamento e da sua vida pessoal. “Eu sou uma ex-BBB de sucesso! Eu estava ontem gravando uma ponta na novela ‘Haja Coração’”, contou.

Ser expulsa do reality pode ter sido uma das melhores coisas que aconteceram na vida da jornalista mineira. Após sua saída precoce do programa, a bela consolidou sua imagem e conseguiu construir um bom relacionamento com a emissora. “Tenho portas abertas no ‘Vídeo Show’, Globo é vida né? Estou sem contrato, quero ser chamada de global”, pediu aos risos.

Exalando uma vibe positiva, a mineira contou sem papas na língua que nunca trabalhou nos seus 34 anos de vida. Aliás, essa “ausência” de experiência profissional foi alvo de preconceito e xingamento dentro da casa mais vigiada do País.

“A galera lá tentava falar que eu era rica e patricinha. Mas não era xingamento, para mim era uma constatação da realidade! Eu sempre sofri bullying por ser rica. Fiz faculdade de jornalismo, mas nunca exerci porque ganhava uma miséria”, explicou.

Por um outro lado, Ana Paula não tem planos de ser “desocupada” para o resto da vida. Segundo a própria, suas participações no “Vídeo Show” despertaram a vontade de permanecer no mundo da televisão. “Acho que esse meu lado de jornalista falou mais alto. Se eu conseguisse permanecer nesse ‘trem’, seria um sonho dourado”, contou.

Big Brother

Seu sucesso no reality dividiu a opinião das pessoas. Ana Paula tem uma legião de fãs, mas uma turma tão grande quanto de haters. Na época do “Big Brother Brasil”, há quem afirmasse que a bela só estava no programa por ter parentesco com o apresentador Pedro Bial e o criador da atração, Boninho.

Aos risos, a mineira desmentiu o boato e ainda ironizou: “se tivesse ligação mesmo, você acha que eu estaria lá? Estaria nadando na grana!”.

Parte da alta sociedade mineira, Ana Paula entrou no reality não pelo dinheiro, mas pela diversão. “Eu tinha certeza absoluta que não ia ganhar o prêmio. Não entrei pela fama. Você acha que ex-BBB é famoso?”, questionou.

Por sinal, a vida da jornalista “piorou muito. Eu ando com pessoas bem conceituadas, a high society de Belo Horizonte, e pra eles, agora, talvez não seja legal ser visto com um ex-BBB”, desabafou.