Single "Meu bem" foi inspirado em Isabeli Fontana, afirma Di Ferrero

  • Por Jovem Pan
  • 09/06/2015 14h05
Jovem Pan

A banda Nx Zero lançou na manhã desta terça-feira (09), seu novo single, “Meu bem”, durante o programa Pânico na Rádio. O compositor e vocalista do grupo, Di Ferrero, revelou que a canção foi inspirada em sua namorada, a modelo Isabeli Fontana, com quem vai se casar. A canção faz parte do novo disco dos meninos, que será lançado em agosto.

“Fiz essa música quando estava há três meses com a Isabeli. Era pra ela estar dentro de um EP que lançamos ano passado, mas ela tinha uma pegada diferente e resolvemos fazer um novo disco em cima dela. Ela norteou todo o nosso caminho de lá para cá”, contou Di. 

O novo disco da banda foi gravado no Rio de Janeiro e os meninos garantem que a musicalidade é o seu diferencial. “Gravamos em rolo analógico e pretendemos lançar vinil, sabe?Isso mostra toda a nossa evolução”, diz o guitarrista Gee. 

O que nem todo mundo sabe a respeito do Nx é que os meninos, que estão há 14 anos no mercado, precisaram dar uma parada de quase um ano para ter certeza de que ainda queriam continuar fazendo música. “Conversamos muito entre nós e com a nossa equipe. Mudamos muita coisa e hoje somos bem mais independentes e autônomos”, explicou Di, contando que agora eles têm um escritório próprio. 

“Quando você tem o seu escritório você faz o seu negócio do jeito que você quer. E estamos conseguindo nos administrar de um jeito bem legal. É muito interesante quando você toma conta do que é seu”, disse o vocalista. 

Com o advento da internet, os meninos sabem que hoje em dia não é todo mundo que compra CD, mas para eles, isso não é um problema. “A gente tem que se adaptar ao mercado. Sobrevivemos dos shows e sabemos disso. Temos músicas no iTunes que monetiza pra gente e isso ajuda no final das contas. E continuamos fazendo clipes porque o YouTube nos mostra, com os views, quantas pessoas estão nos acessando”, contam. 

O baterista da banda, Daniel Weksler, revelou que o relacionamento da banda com os fãs é um relacionamento saudável. Apesar de ainda terem seguidores histéricos, na maioria das vezes o contato com o público é positivo e permite, inclusive, um bate-papo legal. 

“A gente trata os fãs da forma como a gente gosta de ser tratado. O que importa pra gente é o fã se emocionar com as nossas músicas”, afirmou Daniel. 

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.