“Tem gente que faz para aparecer ou para pegar mulher”, diz Dihh Lopes sobre stand-up
Um dos nomes na nova safra de comediantes, Dihh Lopes esteve nesta terça-feira (22) nos estúdios do programa Pânico para contar um pouco da sua rotina e como decidiu seguir no humor.
“Faço stand-up há 6 anos, mas para mim é tudo muito recente, porque faz apenas dois anos que larguei o serviço, em um centro automotivo, onde eu trabalhava com meu pai. Hoje vivo só da comédia. Mas a situação financeira tá cada vez pior, meu nome tá sujo”, brincou.
Com o nicho em alta, muitos nomes surgem todos os dias, mas nem todos conseguem se manter por muito tempo em evidência ou com o mesmo sucesso da estreia, Dihh garante não se preocupar com isso e que a dedicação é o que faz a grande diferença.
“Eu acho que com o tempo você vai mostrando e tem uma galera séria, que tá fazendo um trabalho legal. O que queima é quem não faz bem feito, porque tem gente que faz para aparecer, para pegar mulher, mas não é assim. Por exemplo, para eu poder viver disso foram quatro anos sem ganhar cachê”, contou.
Televisão
Com o sucesso, muitos humoristas que surgem nos palcos acabam indo parar também nas telinhas da televisão, como Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Fábio Porchat. No entanto, esta não parece ser a sua grande inspiração.
“Stand up é o que eu quero da minha vida. Não é TV ou fama. O que eu queria era viver da comédia, ser reconhecido no meio da comédia stand up. Até tenho vontade de fazer algumas coisas na TV, mas só para mostrar o trampo mesmo. Não me vejo atuando em um filme. Não sei, a gente não sabe dia de amanhã, mas não é o que eu planejo”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.