Thiago Ventura diz que se surpreendeu com o sucesso da “pose de quebrada”: “não esperava”

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2017 14h08
Johnny Drum/ Jovem Pan

No último mês, Neymar e Gabriel Jesus comemoraram um gol da seleção com a já famosa “pose de quebrada” e o momento surpreendeu até mesmo Thiago Ventura, o “criador” da pose. Em conversa no Pânico na Rádio desta quarta-feira (1), o comediante afirmou que não esperava pelo sucesso de sua “criação” e ainda contou que, desde então, tem aproveitado para dizer que é amigo de Neymar.

“Eu não esperava que fosse viralizar. Gravei [a pose] em um vídeo do 4 Amigos sobre os moleques da minha rua na quebrada e viralizou”, falou.

“Começou com o Neymar e o Gabriel Jesus, que fiz campanha para eles fazerem, depois foi o Medina, o Werdum do UFC, e uma grande galera”, comentou.

E a amizade com Neymar? O humorista tenta usá-la da melhor forma possível. “Ele curte meu trampo e esse é o máximo de contato que temos, mas para todo mundo eu falo que sou amigo do Neymar. Eu ganhou roupa, passagem porque sou amigo dele”, se divertiu.

 

4 Amigos

Ao lado de Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato, Thiago Ventura está no show “4 Amigos”. Conforme contaram no Pânico, um dos quadros do espetáculo de stand up os forçou a serem ainda mais criativos em seus textos.

Em “4 Amigos”, cada um dos comediantes faz o seu show solo e, depois, se unem para a “fila de piadas”, responsável pelo maior esforço criativo. “A ‘fila’ fez a gente evoluir como comediante”, pontuou Ventura.

“Antes os fãs se apegavam aos textos, mas colocamos eles na ‘fila’ e o show original [de cada um] perdeu força, então temos que nos mover para criar mais coisas”, explicaram.

“4 Amigos” está em cartaz no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, todos os sábados, às 22h45.