Tiago Abravanel admite que Patrícia foi infeliz em polêmica: "não estava certo"

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2016 14h16
Jovem Pan<p>Tiago Abravanel falou sobre fala polêmica de sua tia Patrícia</p>

Sucesso na TV Globo, neto do Dono do Baú e anfitrião do Baile do Abrava, Tiago Abravanel esteve no Pânico desta sexta-feira (15).

Em maio deste ano, Patrícia Abravanel, sua tia, em participação no programa de Silvio Santos, fez declaração polêmica. “Não sou contra o homossexualismo, sou contra falar que é normal”, falou na ocasião. Rapidamente a opinião da apresentadora ganhou as redes sociais, fazendo com que Tiago alfinetasse a apresentadora.

Segundo o ator, Patrícia deveria ter tido mais cuidado, já que é uma pessoa pública e uma formadora de opinião: “não estava certo ela fazer isso pela responsabilidade social”. Mais que isso, Tiago levantou a bandeira LGBT afirmando que os homossexuais são, sim, uma classe que luta pelos seus direitos, “aí vem uma pessoa, em rede nacional, que nem tem tanta noção da proporção que isso pode causar. Obviamente me posicionei como artista”.

Se isso causou um mal-estar na família? “Nem encontrei com a Pat ainda. As nossas vidas são muito diferentes. Meu avô mesmo eu vejo em comemorações e em aniversários”.

Rede Globo

Ator de musicais, Tiago esteve em oito produções antes de encarar a responsa de ser Tim Maia em “Vale Tudo – O Musical”. Foi por causa desse papel que sua entrada na emissora de Roberto Marinho aconteceu. “Na mesma fileira estavam Marília Pêra, Diogo Vilela, Erasmo Carlos e Gloria Peres. Foi ela quem me levou para a Globo”.

Depois de “Chapa Quente” e um sucesso absoluto como o dono do Baile do Abrava, o neto de Silvio Santos confessou que atualmente enxerga a possibilidade de ser apresentador: “Diferente de três, quatro anos atrás, hoje tenho o gostinho de ser comunicador”, confessou.

Agora, se ele sucederá seu avô, nem Tiago sabe: “deixo a vida me levar”.

Família

Primogênito de Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio, Tiago confessa que seu avô é bastante reservado. “Ele nunca dá entrevista”.

Abrava contou aos risos que seu avô “fala quando eu engordo, quando eu emagreço. No Teleton ele sempre me esculacha, fala que ninguém conhece minhas músicas”.