Tiago Abravanel sobre papel de Tim Maia: "Passei na peça, mas não passei no filme"
Sucesso como protagonista no musical Tim Maia – Vale Tudo, o ator Tiago Abravanel revelou o porquê não ter participado da cinebiografia do cantor: foi reprovado na audição de seleção do elenco. “Eu fiz o teste do filme, da peça (foi) no domingo e do filme na segunda-feira, dia seguinte. Passei na peça, mas não passei no filme”, disse em entrevista ao Pânico desta quarta-feira (10).
O ator ainda elogiou as interpretações de Robson Nunes e Babu Santana, que viveram o ícone da música brasileira nas telonas. “Tem uma cena quando ele (Tim) começa a cheirar (cocaína), fazer todas as merd*, chegam os policiais e ele tá drogado no sofá sem camisa. É chocante, animal”, considerou.
Neto de Silvio Santos, o artista ainda garantiu aos integrantes do Pânico que o avô não ficou magoado por ele ter contrato com a Rede Globo. O dono do SBT teria dito: “Olha, Tiago, não tem lugar para você aprender a fazer teledramaturgia melhor que a Globo”. O ator elegiou ainda o fato de ser “liberado” para participar do Teleton junto à empresa da família. “A relação do SBT com a Globo está cada vez melhor, considera.
Durante a sabatina promovida pela Jovem Pan, Tiago ainda revelou a vontade de fazer um espetáculo para viver o cantor – e também ator – Sidney Magal.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.