Tiririca fecha contrato com o Pânico na TV; “É o melhor humorista do Brasil”, define Emílio Surita

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2015 14h10
Folhapress

A temporada 2015 do programa “Pânico na TV” tem tudo para dar o que falar. Nesta quarta-feira (4), foi anunciada a contratação do deputado federal Tiririca para integrar o time que tem Emílio Surita, Bola, Daniel Zuckerman, Evandro Santo e mais.

“É o melhor humorista do Brasil que chega para o programa. Nós que vamos aprender com ele daqui para frente”, disse Emílio ao JP Online.

Alan Rapp, o Diretor do ‘Pânico’, assim como Emilio Surita e Tutinha Carvalho, estão super felizes com a chegada de Tiririca ao time. “Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!”, comenta Alan. Emilio promete fazer coisas diferentes com o humorista e aposta no carinho que ele tem do público em geral.

Vale destacar que Tiririca pode trabalhar normalmente, exceto em período de campanha política. A estreia acontecerá no dia 22 de fevereiro, pontualmente às 21h, no canal Bandeirantes.

Na semana passada o ‘Pânico’ da rádio Jovem Pan retornou de férias e foi anunciada a chegada de Patrick Maia, também humorista, como mais um novo integrante do programa da rádio e também da TV em 2015.