Tirullipa ressurge no cenário do humor e reverencia Tiririca: "meu pai é gênio"

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2016 14h18
Johnny Drum/Jovem Pan<p>Tirullipa esteve no Pânico desta quinta-feira para falar sobre sua carreira</p>

Conhecido como filho do atual deputado Tiririca, Tirullipa ressurge como um dos nomes da nova geração do humor. Com meio milhão de inscritos somente no seu canal do YouTube, o comediante acredita que o caminho para ter sucesso no humor é se renovar sempre. Em participação no Pânico desta quinta-feira (06), ele abriu o coração e rasgou elogios ao pai.

“Meu pai é gênio, ele abre a boca e já faz você rir. Ele nasceu com aquilo ali. Todo dia eu tento mudar e fazer alguma coisa diferente”, confessou.

Quando era adolescente, Everson de Brito Silva trabalhava com seu pai, Francisco Everardo. Por causa da semelhança absurda entre os dois, Tirullipa atuava como uma mini versão de Tiririca. Anos interpretando esse papel trouxeram a fama, mas também uma depressão.

“Eu era meu pai e comecei a sentir que não tinha minha própria identidade. Parei de fazer show, não quis mais saber de imitar meu pai. Abandonei o humor”, revelou.

Depois de cerca de quatro anos longe dos holofotes, Tirullipa decidiu trilhar seu próprio caminho e descobriu que o humor era, realmente, seu talento. Mas e a sombra do Tiririca? “Eu sofri muito com isso, o lado da responsabilidade, de ser filho de quem eu sou. Era uma pressão forte”, disse.

Por outro lado, a educação que recebeu foi o segredo para que, hoje, a agenda de Tirullipa esteja lotada. “Meu pai sempre foi um cara assim, nunca deu nada de mão beijada. Ele falava: ‘papai ralou para caramba, papai palhaço de circo, passou fome’. Meu pai sempre ensinou a realidade da vida”, falou.

Polêmica com Gugu

Quem sabe do orgulho que Tirullipa sente de Tiririca, estranhou a matéria que o “Programa do Gugu” realizou com o humorista.

Sobre o assunto, “o programa do Gugu é muito sensacionalista. Passou dois dias na minha casa, fiz show. Mas não apareceu nada disso. Apareceu que eu conheci meu pai somente aos oito anos, que ele não estava ali quando eu mais precisei. Fiz meus personagens e não apareceu um! Foi só o esquema polêmico”, desabafou.