"Xuxa terá muito prejuízo de agora em diante", afirma vidente Carlinhos

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2014 14h29
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

O vidente Carlinhos saiu de um cenário de pobreza na cidade de Galiléia, em Minas Gerais, e se mudou para São Paulo ainda criança, mas também encontrou várias dificuldades na capital paulista. Em entrevista ao Pânico desta quinta-feira (21), ele contou sobre sua trajetória humilde até a fama repentina, marcada principalmente pelas previsões sobre a Copa do Mundo 2014.

Sobre o Mundial, o vidente disse que o Brasil não seria campeão e que a vitória seria da Alemanha. À vizinhança onde mora atualmente no Paraná, Carlinhos também disse que Neymar não jogaria os últimos jogos da Copa, criando inimigos: “Falei que Neymar não ia jogar os últimos jogos. Eu moro num conjunto de prédio, de classe média, e tem gente que nem fala comigo hoje por prever o Brasil perdendo.”

O dom veio depois que viu um senhor mais velho de cajado lhe avisar que ele seria o “curador das enfermidades” e ele, por brincadeira, colocou a mão na cabeça de uma vizinha e a curou de uma dor por conta de problemas com o marido. Carlinhos também previu que no dia 13 de agosto aconteceria uma tragédia nacional, data da morte do candidato à presidência Eduardo Campos em um acidente aéreo em Santos.

Sobre novas previsões, segundo ele, Xuxa enfrenta um péssimo momento em sua vida por conta do rompimento profissional com sua ex-assistente Marlene Mattos e afirmou: “Xuxa terá muito prejuízo de agora em diante.” E foi além sobre outros“Xuxa terá muito prejuízo de agora em diante”, afirma vidente Carlinhos apresentadores da TV brasileira: “Silvio Santos, Jô Soares e Didi não terão mais seus programas depois dos próximos dois anos.”

Carlinhos também comanda o “SOS Carlinhos”, organização que visa distribuir alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes. A festa anual para distribuição dos prêmios acontece há mais de 12 anos, mas ainda precisa de ajuda. “Vou doar 10 mil brinquedos. Comprei 4 mil do meu bolso, mas ainda preciso de 6 mil. Também preciso de doações de cestas básicas. Ao todo, ajudo 18 mil pessoas.”

Para saber como doar, acesse o site www.soscarlinhos.com.br . O vidente estará fazendo atendimento amanhã, 22 de agosto, na Avenida Luis Carlos Gentile de Laet – Horto Florestal, número 100 (Zona Norte), ao lado do Posto Ecológico do Horto, próximo ao Hospital Mandaqui. Para ser atendido, é necessário levar um cobertor ou 20 kg de alimento.