Zéu Britto lança canal no YouTube e mostra suas loucuras: "maioria se identifica"

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2016 14h05
  • BlueSky
Johnny Drum/Jovem Pan <p>Zéu Britto mostrou toda a sua irreverência no programa Pânico</p>

Baiano arretado e comemorando 20 anos de carreira, Zéu Britto, dono do hit “Soraya Queimada”, está prestes a estrelar a versão brasileira da comédia mexicana “Não Aceitamos Devoluções”, com Leandro Hassum no elenco.Britto esteve no Pânico desta quinta-feira (08), esbanjando sua simpatia e loucura, além de falar sobre seus projetos atuais.

Natural do sertão da Bahia, da cidade de Jequié, o cantor está, atualmente, com um canal no YouTube, divagando sobre seus delírios da madrugada. O conteúdo rendeu material para seu primeiro show no formato stand-up: “dessa vez eu vou além, vou contar mais histórias, minhas histórias da madrugada. Peguei as mais picantes e intensas, que eu me emocionei mais”.

Insone assumido, Britto confessou que todas suas loucuras e composições surgem na calada da noite. Para ele, a madrugada significa isolamento do mundo exterior, “e eu prefiro isso. É um horário em que o sono não vem e precisa ser útil de alguma forma. Eu acho que dormir significa que o dia acabou e o dia não pode acabar”.

Seus questionamentos da vida são transmitidos no seu canal. E o público? “A maioria das pessoas gosta e se identifica com as minhas inquietações. Por exemplo, ninguém mais vive sua vida. Está num show e fica lá transmitindo ao vivo. Tudo durante a vivência, você não vive. Isso virou material para um vídeo”.

Soraya Queimada

O jeito expansivo e bem-humorado faz parte da personalidade do cantor. E foi justamente esse jeito de ser que rendeu a ele um lugar ao sol no showbiz.

“Eu comecei na Bahia, vi a playboy de Claudia Ohana! Era uma mata atlântica e mudei toda minha vida! Fiquei muito fã dela. E as canções foram surgindo”, explicou aos risos.

“Soraya Queimada” foi seu primeiro hit e também a primeira desilusão amorosa. “Eu era muito magro e feio, era nerd. Nerd não é feliz no amor né? Eu mandei um amigo entregar o bilhetinho dizendo que eu estava a fim. E veio uma resposta horrível: ‘jamais irei em tu’. Fui rejeitado, por isso que a canção ficou boa”, disse.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.