Paulo Skaf defende entrega imediata de todos os cargos do PMDB no governo

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2016 10h41
  • BlueSky
Bruna Piva/ Jovem Pan Paulo Skaf foi o convidado do Jornal da Manhã desta sexta

 Paulo Skaf, presidente da Fiesp, em entrevista à Jovem Pan defende a saída da presidente Dilma Rousseff e cobra da população que acompanhe os votos dos deputados em relação ao impeachment: “No conjunto dos fatos, o melhor serviço que ela (Dilma) pode prestar à nação é renunciar imediatamente. O trabalho deve se concentrar no Congresso, nessa comissão criada para avaliar o impeachment e que a sociedade acompanhe de perto a decisão de cada deputado”.

Sobre o trabalho dos parlamentares, Skaf diz que na posição de representantes do povo, devem justificar suas posições à população: “Com crescimento negativo, desemprego, inflação, falta de vergonha, desgaste, perspectivas péssimas, e tudo causado por uma crise política, denota o descontrole da presidente no País, que está como um navio à deriva no meio da tempestade. (…) E os deputados que votam contra impeachment, que se justifiquem porquê estão votando assim. Eles foram eleitos pelo povo para defender os direitos do povo”.

Skaf critica seu próprio partido e espera um rompimento imediato com o PT: “O PMDB vergonhosamente continua com ministros. Devia ter rompido já no ano passado. Deve romper imediatamente, entregar cargos e manter a postura pela população brasileira”. O empresário aponta que o diretório de São Paulo do partido defende a entrega imediata dos cargos, mas membros de outros diretórios, como do Rio de Janeiro, querem manter cargos.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.