PM é baleada na cabeça em suposto assalto; estado é considerado gravíssimo

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2016 06h05
  • BlueSky
Raphael Alves/ TJAM Raphael Alves/ TJAM arma de fogo Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves

Soldado da PM é baleada em porta de residência no Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo. Atingida várias vezes, inclusive na cabeça, Juliana Rodrigues das Neves está internada em estado considerado gravíssimo.

A soldado da Terceira Companhia do Sexto Batalhão, de São Caetano do Sul, no ABC, foi atacada por volta de 21h desta terça-feira (18).

Ela estava à paisana e chegava em casa, na Rua Santo Agostinho, em seu veículo, um Ônix branco, quando foi abordada por um suspeito, no momento em que abria o portão da garagem.

Não se sabe se o desconhecido anunciou um assalto antes de efetuar pelo menos quatro disparos, sendo que dois deles atingiram a cabeça de Juliana.

Após atirar, o criminoso pegou a pistola ponto 40 da policial e fugiu em um veículo, estacionado na esquina, onde era aguardado por um comparsa.

A militar foi levada pelo pai e um dos irmãos no próprio automóvel para o pronto-socorro do Jabaquara, onde segue internada.

Segundo amigos, a soldado já estaria com morte cerebral diagnosticada, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelos médicos.

Juliana, que tem dois anos de Polícia Militar, é solteira e mora com os pais e irmãos.

O caso foi registrado no 98º Distrito Policial, do Jardim Miriam, e também será investigado pelo Serviço Reservado da Polícia Militar.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.