Polícia ainda não tem pistas de bandidos que mataram estudante no Morumbi
A polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos bandidos que mataram um estudante na região do Morumbi, na virada do ano, durante uma tentativa de assalto.
O corpo de Eduardo Aparecido Marques, que cursava o último ano de jornalismo, foi sepultado neste final de semana no Cemitério Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista, na grande São Paulo.
A vítima tinha 23 anos e estava acompanhada da namorada quando o veículo foi abordado por dois bandidos armados num semáforo da Avenida Francisco Morato.
Eduardo teria reagido ao assalto ao acelerar o automóvel para fugir. Nesse momento, os assaltantes atiraram e balearam o motorista na nuca. Ele perdeu o controle da direção do carro e bateu o veículo no canteiro. Os bandidos fugiram sem roubar o carro. Eduardo ainda foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
Segundo os pais do estudante, todos passaram as festas do Ano Novo juntos, mas o filho saiu de casa de carro para pegar a namorada, que também estuda jornalismo.
A polícia tenta ainda identificar os assassinos por imagens de câmeras de segurança da região.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.