Polícia Civil investiga latrocínio na região da Vila Prudente
A Polícia Civil de São Paulo investiga um caso que aparenta ter sido um latrocínio, na região da Vila Prudente, na zona leste da cidade. Na noite da última terça-feira (13), um estudante de 26 anos foi abordado por criminosos, baleado e morto, na esquina da Rua Cavour com a Rua Francisco Polito.
A informação é de que ele foi abordado enquanto saía para ir pra uma academia e foi baleado após brigar com os bandidos, que estavam armados. De acordo com o comerciante Geraldo Barbosa, os crimes nessa região da Vila Prudente não são um acontecimento incomum.
“De repente, passa um de bicicleta…”me dá o celular.” E leva embora. Às vezes você vê acontecendo isso e você não pode fazer nada. Você tem que ficar quieto. Porque você tem comércio, você é comerciante, você depende muito de policiamento pra estar aqui na área. Eles passam todo santo dia no bairro da gente, fazem policiamento intensivo, mas tinha que ser mais frequente”, contou Barbosa.
Uma outra pessoa que já foi vítima, o advogado Davi Aparecido, disse que nem a aliança que ele carregava quando passava por uma rua próximo ao local, foi poupada. Os bandidos levaram a aliança e o telefone celular do advogado.
“Eu desci a Rua Piancó, entrei na segunda à esquerda, agora me foge o nome da rua, e dois homens com duas motos me abordaram com uma (calibre) 38, e eu tô pra casar, levaram minha aliança e meu celular”, relatou.
O crime está sendo investigado pelas equipes da área do 56-DP e também pelo Deic por se tratar de um latrocínio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.