Polícia estoura galpão que recebia “delivery” de motos roubadas

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2017 09h09 - Atualizado em 29/06/2017 00h54
  • BlueSky

Trecho da Rua Guaianases Reprodução/Google Maps Trecho da Rua Guaianases

O GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) estourou um depósito de peças de motos roubadas e prendeu dupla no centro de São Paulo. A localização do prédio utilizado para armazenar peças de motos roubadas ou furtadas ocorreu após 15 dias de investuigações.

No início desta madrugada, agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, do Deic, deflagraram a operação em um galpão localizado nos fundos de um estacionamento na Rua Guaianases, no bairro de Santa Ifigênia.

A área é conhecida por “boca das motos”, pela existência de dezenas de lojas especializadas na venda de motos e artigos para motociclistas. No local, dois dois suspeitos foram presos no momento em que se preparavam para descarregar as peças. Os demais conseguiram escapar assim que perceberam a aproximação dos agentes.

Segundo a Polícia Civil, as motos roubadas eram levadas para um depósito, na Zona Norte da Capital, e desmanchadas. Em seguida, os bandidos transportavam as peças para o galpão, na Rua Guaianases, onde eram estocadas, catalogadas e separadas em kits, para, só então, serem comercializadas. De acordo com a investigação, os suspeitos usavam um Fiat Palio azul e um furgão branco para fazer a entrega das peças, em um esquema de “delivery”.

Ainda na Rua Guaianases, a cerca de 50 metros, em um outro imóvel da quadrilha, os policiais encontraram uma grande quantidade de peças de motos, algumas ensacadas, prontas para serem entregues.

Diego Bandeira de Lucena e Gabriel Eduardo Rodrigues Cardoso foram conduzidos ao Deic e autuados em flagrante por receptação qualificada.

Agora, os policiais vão dar sequência nas investigações para tentar chegar aos demais integrantes da quadrilha.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.