Polícia estoura galpão que recebia “delivery” de motos roubadas
Trecho da Rua Guaianases
Trecho da Rua GuaianasesO GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) estourou um depósito de peças de motos roubadas e prendeu dupla no centro de São Paulo. A localização do prédio utilizado para armazenar peças de motos roubadas ou furtadas ocorreu após 15 dias de investuigações.
No início desta madrugada, agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, do Deic, deflagraram a operação em um galpão localizado nos fundos de um estacionamento na Rua Guaianases, no bairro de Santa Ifigênia.
A área é conhecida por “boca das motos”, pela existência de dezenas de lojas especializadas na venda de motos e artigos para motociclistas. No local, dois dois suspeitos foram presos no momento em que se preparavam para descarregar as peças. Os demais conseguiram escapar assim que perceberam a aproximação dos agentes.
Segundo a Polícia Civil, as motos roubadas eram levadas para um depósito, na Zona Norte da Capital, e desmanchadas. Em seguida, os bandidos transportavam as peças para o galpão, na Rua Guaianases, onde eram estocadas, catalogadas e separadas em kits, para, só então, serem comercializadas. De acordo com a investigação, os suspeitos usavam um Fiat Palio azul e um furgão branco para fazer a entrega das peças, em um esquema de “delivery”.
Ainda na Rua Guaianases, a cerca de 50 metros, em um outro imóvel da quadrilha, os policiais encontraram uma grande quantidade de peças de motos, algumas ensacadas, prontas para serem entregues.
Diego Bandeira de Lucena e Gabriel Eduardo Rodrigues Cardoso foram conduzidos ao Deic e autuados em flagrante por receptação qualificada.
Agora, os policiais vão dar sequência nas investigações para tentar chegar aos demais integrantes da quadrilha.
Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.