Produtor artístico do SBT é morto em tentativa de assalto

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2015 07h48
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves Raphael Alves/ TJAM arma de fogo

 Produtor artístico do SBT é morto em tentativa de assalto à residência na região de Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. Baleado no peito, Eduardo Henrique de Moraes, de 36 anos, conhecido como DJ GPI, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Moraes estava entre as nove pessoas que foram dominadas por três bandidos dentro de uma casa na Vila Palmeiras, no início da noite de domingo (20/12).

Segundo testemunhas, entre as vítimas estavam os proprietários do imóvel – um casal de feirantes – além de filhos, funcionários e parentes dos moradores. Dois dos parentes eram sobrinhos do feirante: o produtor artístico Moraes e o irmão dele, que trabalha com os tios.

No domingo, após a feira eles seguiram para casa e, quando entraram na garagem, os desconhecidos entraram atrás, com um pequeno caminhão Hyundai HR. Armados, os ladrões dominaram todos e exigiram que entregassem o dinheiro que sabiam que havia no imóvel.

Enquanto um dos bandidos subiu até o andar superior com o morador, em busca dos valores, os outros dois ficaram no térreo, vigiando os reféns. Foi quando um dos ladrões percebeu que o funcionário do SBT estava mexendo no celular e suspeitou que estivesse enviando mensagens à Polícia.

Irritado, o criminoso atirou duas vezes contra o tórax de Moraes e, em seguida, o trio fugiu, sem roubar nada. O produtor foi levado para o pronto-socorro de Pirituba, onde morreu.

A Polícia requisitou imagens de câmeras de segurança de imóveis da região, para tentar identificar os bandidos. O latrocínio foi registrado no plantão do 33º Distrito Policial, de Pirituba.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.