Programa do PSDB fala sobre nova política, mas não conta com Doria

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2017 09h07
Reprodução/PSDB Fernando Henrique cardoso

Sem João Doria, PSDB promete nova política, não apenas no discurso em programa veiculado em rede nacional. Com a admissão de erros e defesa da igualdade com a população, os tucanos reuniram pessoas para conversar com quadros novos do partido e ouvir suas demandas e reclamações.

Na lista de novos políticos surgem o prefeito de Castro Alves, Santo André, Nova Independência e Lins.

Há vereadores de Porto Alegre, Piracicaba, Campo Novo, deputado de Alagoas e a prefeita de Caruaru.

Chama a atenção a ausência do prefeito de São Paulo, que em pouco tempo já figura nas pesquisas para presidente da República em 2018. Mas parece que o PSDB prefere não ampliar sua abrangência.

O novo programa cede espaço justamente para os tucanos de raiz: o líder na Câmara, Ricardo Trípoli, o governador de SP, Geraldo Alckmin, o líder no Senado, Paulo Bauer e há espaço para a mulher na política, com a ministra Luislinda Valois. Também há epsçao para Aécio neves e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O programa do PSDB termina com pessoas de várias origens com frases e princípios como: “nada do que você usa no governo é seu, seja uma caneta ou um ministério”; “você já tem o privilégio de representar o povo. Precisa de mais algum?”.

*Informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.