Recordista, Lula é alvo de 6 petições relativas à Odebrecht: Acabaram as chances em 2018?
O ex-presidente Lula foi duramente atingido pelo depoimento do ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, na segunda-feira. Ouvido pelo juiz federal Sérgio Moro, em processo que envolve o ex-ministro Antonio Palocci, o empresário relatou repasse em espécie de R$ 13 milhões ao petista, destacando também uma conta com R$ 40 milhões à disposição do “Amigo”, codinome referente a Lula nas planilhas de propina da Odebrecht.
Na edição especial do 3 em 1 sobre a “lista do Fachin”, nesta quarta-feira, 12, Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira traçaram um panorama sobre o futuro de Lula após as revelações de Marcelo Odebrecht.
Vera Magalhães acredita que Lula não chegará à disputa presidencial de 2018, já que as provas atreladas às delações de executivos da Odebrecht devem atingí-lo em cheio. Para Carlos Andreazza, Lula ainda tem um forte eleitorado e continua firme para as eleições do ano que vem. Marcelo Madureira destaca os detalhes “mafiosos” das negociações de propina envolvendo Marcelo Odebrecht e o ex-presidente Lula.
Confira o debate completo no 3 em 1:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.