Taxista é assassinado dentro do próprio veículo em SP; DHPP irá investigar o caso
Taxista é assassinado dentro do próprio veículo no Cambuci, região Central de São Paulo. O crime ocorreu no final da noite desta quinta-feira (20) na altura do número 436 da Rua Luís Gama.
Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, que fazia patrulhamento na região, foi acionada por moradores de rua. Ao chegar ao local, os GCMs encontraram Alciones Schervinski, de 61 anos, inconsciente, no banco do motorista, com um cinto feminino enrolado no pescoço.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A carteira do taxista estava no porta-luvas, mas o celular e o dinheiro não foram encontrados.
Schervinski, que completaria 62 anos no próximo dia 26, era casado com uma escrivã da Polícia Civil. Ele fazia ponto na Rua Marechal Odílio Denys, junto ao Terminal Rodoviário do Tietê, em Santana, na Zona Norte.
O caso foi registrado no Oitavo Distrito Policial, do Brás/Belém, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.
Os investigadores devem tentar obter imagens de uma câmera de segurança do local, que pode ter registrado o crime ou, ao menos, a fuga dos assassinos.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.