Tiroteio durante assalto a carro-forte termina com bandido e vigilante mortos

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2015 06h50
GOIÂNIA, GO, 16.10.2014: CRIME-GO - O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, que confessou à polícia de Goiás, em depoimento nesta quarta-feira (15), que matou 39 pessoas em Goiânia. Ele foi apresentado pela Policia nesta quinta-feira (16) na Secretaria de Segurança de Goiás. Objetos pessoais, uma moto e um revólver também foram apresentados. (Foto: Alan Marques/Folhapress) Folhapress revólver

 Tiroteio durante tentativa de roubo a carro-forte termina com um vigilante e um ladrão mortos na região do Parque São Lucas, Zona Leste de São Paulo. A troca de tiros ocorreu no início da noite de terça-feira (08/12) na Avenida do Oratório, esquina com Rua Caetano Fiorese, no Jardim Ângela.

O blindado da empresa Brinks estava estacionado em frente a mercado da região para abastecer caixas eletrônicos instalados no comércio, quando três criminosos armados surgiram e anunciaram o assalto.

Houve reação por parte dos vigilantes e, no tiroteio, dois deles e dois dos suspeitos acabaram atingidos. Manoel Messias dos Santos, de 35 anos, funcionário da transportadora de valores, foi baleado no tórax e na cabeça e não resistiu. 

O colega dele, não identificado, foi diagnosticado em hospital com fratura em uma das pernas. Cartelvane Martins Avelino, de 25 anos, um dos assaltantes baleados, não chegou a ser socorrido e morreu no local do confronto. O outro bandido que se encontra internado, está em estado grave. O terceiro criminoso conseguiu fugir e ainda não foi identificado.*

Nenhum cliente ou funcionário do supermercado foi ferido na ação. A ocorrência foi registrada no 69º Distrito Policial, da Cohab Teotônio Vilela.

*Editado em 12/12/2015, às 17h32

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.