Joia do Vasco, Talles Magno fratura o pé em acidente durante folga de Carnaval
Talles Magno, atacante do Vasco, sofreu um acidente durante sua folga de Carnaval. De acordo com informações do clube divulgada nesta segunda-feira (24), a joia do time cruz-maltino se lesionou em uma piscina natural e precisará passar por um procedimento cirúrgico.
“Após pisar em falso em uma pedra, no fundo de uma piscina de água natural, durante a folga do carnaval, o atleta Talles Magno se apresentou no CT do Almirante com dor e edema no pé esquerdo”, comunicou o Vasco.
“Foi submetido a exames de imagem que constataram uma fratura no quinto metatarso. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico, com data ainda a ser programada”, continuou a agremiação carioca.
Desta forma, Talles Magno será desfalque para o restante do Campeonato Carioca e também para a disputa contra o ABC, de Natal, em jogo válido pela Copa do Brasil, marcado o próximo dia 5.
Talles Magno se reapresentou no CT do Almirante com dor e edema no pé esquerdo. Foi submetido a exames de imagem que constataram uma fratura no quinto metatarso. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico, com data ainda a ser programada.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 25, 2020
📸 Rafael Ribeiro/Vasco pic.twitter.com/2sen0lGrFJ
continue lendo
Futebol Internacional
Betis x Real Sociedad: onde assistir ao vivo, horário e transmissão
Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol
- Arsenal x Coventry City: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 5 horas
- Vasco sai atrás, mas transforma revés em goleada e vai às quartas da Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Mirassol domina LDU, mas sucumbe nos pênaltis e dá adeus à Libertadores Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Santos vence, elimina Macará sem sustos e está nas quartas da Copa Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 17 horas