Argentino vence 7ª etapa do Dacar em bom dia para vice-líder do geral

  • Por Agencia EFE
  • 10/01/2015 20h48

Uyuni (Bolívia), 10 jan (EFE).- Em dia de descanso para pilotos de motos e quads, o argentino argentino Orlando Terranova (Mini), venceu a sétima etapa do Rali Dacar, em que o sul-africano Giniel de Villiers (Toyota) foi quem teve mais motivos para comemorar, reduzindo distância para o líder geral.

Na etapa entre Iquique, no Chile, e Uyuni, na Bolívia, Terranova obteve o tempo de 3h31min18s, ficando mais de dois minutos na frente do saudita Yazeed Al Rajhi (Toyota).

De Villiers, por sua vez, foi terminou a etapa na sexta colocação, tirando quase três minutos de diferença para o catarí Nasser Al-Attiyah (Mini), que hoje foi sétimo, mas segue líder no geral.

Os brasileiros Guilherme Spinelli (piloto) e Youssef Haddad (navegador), que correm com carro da Mitsubishi, terminaram hoje na 16ª posição entre 65 competidores. Esta é a mesma colocação da dupla no geral.

Já a dupla formada pelo português Ricardo Leal dos Santos e pelo brasileiro Eduardo Sachs, que é navegador, ficaram hoje no 39º lugar, e no geral estão em 29º. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.