Argentino vence etapa entre os carros, e Al-Attiyah se mantém na liderança
Chilecito (Argentina), 6 jan (EFE).- Os argentinos Orlando Terranova e Bernardo Graue (Mini) venceram a terceira etapa do Rali Dacar entre os carros nesta terça-feira, um especial de 232 quilômetros entre San Juán e Chilecito, e assumiram o terceiro lugar da classificação geral, cujos líderes são o catariano Nasser Al-Attiyah e o francês Matthieu Baumel (Mini).
Dessa forma, Terranova e Graue, que já haviam vencido a primeira etapa, se recuperaram do pequeno acidente que sofreram na segunda-feira, quando ficaram apenas em décimo lugar.
Já Al-Attiyah e Baumel ficaram em terceiro nesta terça, atrás também do sul-africano Giniel De Villiers e o alemão Dirk von Zitzewitz, mas continuam dominando no somatório dos tempos, com 9h21min26s, 5min18s de vantagem para a dupla da Toyota.
A grande surpresa do dia foi o novato saudita Yazeed Alrajhi, com o experiente navegador alemão Timo Gottschalk, que foi terceiro na etapa de hoje a pouco menos de três minutos dos vencedores e aparece em quinto no geral.
O português Ricardo Leal dos Santos e o navegador brasileiro Eduardo Sachs (Nissan) ficaram em 17º lugar na etapa e saltaram para a 22ª posição na soma dos tempos. Já Guilherme Spinelli e Youssef Haddad (Mitsubishi) terminaram o dia apenas em 63º lugar e são a 31ª dupla na classificação geral. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.