Ator de “Avatar” irá amanhã a julgamento por agredir paparazzi em NY

  • Por Agencia EFE
  • 25/02/2014 20h23

Nova York, 25 fev (EFE).- Começa amanhã o julgamento do ator australiano Sam Worthington, protagonista de “Avatar”, em Nova York após ser detido no fim de semana por agredir um paparazzi na rua.

Worthington foi detido no domingo em frente a um bar no bairro de Greenwich Village após confusão entre ele, sua namorada, a modelo Lara Bingle, e um “paparazzi” que também terminou preso, confirmou a polícia.

O ator australiano, de 37 anos, pagou fiança e foi solto logo depois. Ele deverá se apresentar amanhã para responder a acusação de ataque, detalhou o jornal “New York Post”, junto com várias imagens do incidente.

O paparazzi, identificado como Sheng Li, também foi detido pelos agentes e ontem compareceu a uma audiência, onde seu advogado garantiu que foi a modelo que incitou o confronto entre o ator e seu cliente.

“Estava fazendo seu trabalho tirando fotografias e a moça se incomodou e correu meio quarteirão e o atacou”, disse o advogado. “Então seu namorado famoso saiu em disparada e deu quatro murros na cara (do fotógrafo)”, acrescentou.

Sheng Li admitiu que no domingo fotografou o casal por várias horas enquanto caminhavam pelas ruas de Manhattan, mas a modelo australiana disse que foi o fotógrafo que bateu nela primeiro.

Worthington foi protagonista de “Avatar” (2009) e mês passado o estúdio 20th Century Fox confirmou que o ator participará junto de Zoe Saldaña dos próximos três filmes da saga idealizada pelo cineasta James Cameron.

A segunda parte de “Avatar” estreará em dezembro de 2016, o terceiro está previsto para dezembro de 2017 e o quarto e último em 2018. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.