Bombardeio em hospital de Donetsk deixa 1 morto e 8 feridos

  • Por Agencia EFE
  • 11/02/2015 18h50
  • BlueSky

Donetsk (Ucrânia), 11 fev (EFE).- Pelo menos uma pessoa morreu e oito ficaram feridas depois que um bombardeio de artilharia atingiu um hospital na cidade de Donetsk nesta quarta-feira, informaram as autoridades separatistas dessa região do leste da Ucrânia.

“Uma enfermeira e sete pessoas do departamento de neurologia ficaram feridas. Uma pessoa que estava andando pela ponte perto do hospital morreu”, afirmou a agência de notícias de Donetsk “DAN”.

Como consequência do impacto, o hospital se está em chamas, declarou, por sua vez, o Ministério de Situações de Emergência dos separatistas.

Além disso, moradores da região nos arredores do centro médico Kalininskaya contaram que, ao longo de toda a tarde, não deixaram de escutar bombardeios de artilharia em Donetsk.

Estes novos bombardeios acontecem enquanto em Minsk estão reunidos os líderes de Ucrânia, Rússia, Alemanha e França para buscar um acordo de paz para o leste ucraniano. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.