Burger King pagará casamento de casal Joel Burger e Ashley King

  • Por Agencia EFE
  • 07/04/2015 17h54

Chicago (EUA), 7 abr (EFE).- A rede de fastfood Burger King pagará as despesas do casamento dos americanos Joel Burger e Ashley King, cujos filhos terão no sobrenome a marca da multinacional, segundo informou a imprensa local.

Burger, de 24 anos, e King, de 23, aceitaram a proposta da empresa, com sede em Miami, para patrocinar seu casamento no 17 de julho na cidade de Jacksonville, no estado de Illinois.

O casal, que sempre morou no vilarejo de New Berlin, com pouco mais de mil habitantes e perto de Springfield, capital do estado, recebeu com surpresa nesta segunda-feira uma ligação de Nova York, via Skype, da multinacional.

Durante a conversa, um porta-voz da empresa propôs arcar com as despesas do casamento após saber que o compromisso tinha sido anunciado com uma foto junto ao letreiro de um restaurante da rede.

Os noivos ficaram sem palavras e “pasmos” com o anúncio, segundo disse Joel ao jornal “The State Journal-Register”, que foi o primeiro a noticiar a história de amor.

O casal se conhece desde o ensino médio e sua história se tornou viral nas redes sociais, com repercussão internacional.

“Isso foi coisa do destino. Eles se encontraram, depois sua história nos encontrou e estamos felizes de comemorá-la”, disse um porta-voz do Burger King. EFE