Cate Blanchett revela que se relacionou “muitas vezes” com mulheres
None
Washington, 13 mai (EFE).- A atriz australiana Cate Blanchett revelou em entrevista à revista “Variety” que no passado manteve relações íntimas com mulheres “muitas vezes”, sem dar mais detalhes porque não acredita nos rótulos sobre a orientação sexual.
Blanchett, de 45 anos, é protagonista do filme “Carol”, que justamente retrata uma relação homossexual em Nova York nos anos 50. Com o filme, a atriz retorna neste ano ao Festival de Cannes, que começa nesta quarta-feira.
Quando foi perguntada se esta era a sua primeira vez como lésbica, a atriz respondeu: “No filme ou na vida real?”. E revelou em seguida que na vida real teve relações com outras mulhere “muitas vezes”.
Ganhadora de dois Oscar, o último deles em 2014 por sua interpretação em “Blue Jasmine”, de Woody Allen, a atriz é casada com o dramaturgo Andrew Upton, com quem tem quatro filhos, o último deles uma menina que foi adotada recentemente.
Na entrevista à “Variety”, Blanchett revela algumas outras coisas, entre elas que nunca começará a usar o Twitter. “Acho que terminaria em reabilitação”, explica. EFE
mb/ff
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.