Com punição de rival, Coma fica muito próximo do título do Dacar entre motos

  • Por Agencia EFE
  • 15/01/2015 16h48
  • BlueSky

Termas de Río Hondo (Argentina), 15 jan (EFE).- O espanhol Marc Coma (KTM) praticamente garantiu o título do Rali Dacar entre as motos, nesta quinta-feira, ao terminar na sexta posição a 11ª etapa, realizada entre as cidades argentinas de Salta e Termas de Río Hondo.

O resultado do dia, exclusivamente, não chegou a ser bom para Coma, já que o português Paulo Gonçalves (Honda) ficou em segundo na etapa, atrás apenas de outro espanhol, Joan Barreda (também da Honda), e chegou a tirar dois minutos e 23 segundos de diferença, que despencou para cinco minutos e 12 segundos.

Gonçalves, vice-líder no geral, no entanto, acabou punido, por receber motor de Barreda antes do começo da etapa. O chileno Jeremías Israel, por sua vez, repassou o motor para o espanhol, e teve que abandonar a disputa. Com isso, o português levou 15 minutos de punição no geral.

Único brasileiro na disputa entre as motos, Jean Azevedo (Honda), foi o 24º na etapa de hoje, e com isso manteve a 23ª colocação no geral, seis horas, 22 minutos e 48 segundos atrás de Coma. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.