Del Toro e Brolin abrem mão do salto alto no tapete vermelho de Cannes

  • Por Agencia EFE
  • 19/05/2015 17h23

Cannes (França), 19 mai (EFE).- Os atores Benicio del Toro e Josh Brolin e o diretor Dennis Villeneuve não concretizaram a provocação feita pela manhã e passaram pelo tapete vermelho do Festival de Cannes sem sapatos de salto.

Em entrevista coletiva, Villeneuve, que dirige “Sicario”, protagonizado pelos dois astros e por Emily Blunt, bricou com notícia publicada na revista “Screen” de que no tapete vermelho do filme “Carol”, com Cate Blanchett – no sábado -, várias mulheres foram proibidas de passar porque seus sapatos não eram altos o suficiente.

Fontes do festival, no entanto, garantiram à Agência Efe que as normas de Cannes “não têm qualquer menção à altura dos saltos nem para as mulheres nem para os homens”.

Ainda na coletiva, Emily Blunt garantiu que não usaria sapatos “muito altos”, porque seu vestido era muito longo.

Alheia a polêmica, uma das grandes atrações foram as modelos brasileiras Adriana Lima, que mostrou muita exuberância, em vestido negro, e Isabeli Fontana, com traje marrom.

Entre as estrelas de cinema, passaram Cate Blanchett, Natalie Portman, Antonio Banderas. Outra atração foi Joe Jackson, pai do “Rei do Pop”, Michael Jackson. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.