Delcídio ligou para colegas para adiar cassação no Senado

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2016 15h17
CAE- pauta: projeto que permite a compensação de débitos previdenciários com créditos referentes a outros tributos federais é um dos itens da pauta da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). O projeto revoga o impedimento da Lei da Super Receita e o benefício é incluído na lei que trata da legislação tributária federal, bem como das contribuições para a seguridade social. Mesa: Presidente da CAE, senador Delcídio Amaral (PT-MS). José Cruz/Agência Senado Delcídio do Amaral - ASENADO

As informações de Fernando Rodrigues desta sexta-feira (06) são:

O afastamento de Eduardo Cunha abre um debate intenso entre os deputados: fazer ou não fazer novas eleições para a Presidência da Câmara? Não há consenso. E o Brasil pode ter a partir da semana que vem os presidentes de dois dos três poderes da República afastados: Eduardo Cunha e Dilma Rousseff.

Cassação do senador Delcídio do Amaral enfrenta mais um adiamento. O ex-petista e delator da Lava Jato telefonou para colegas e conseguiu atrasar a decisão para semana que vem. Mas o plenário do Senado deve analisar o caso até terça-feira (10), antes da votação do impeachment de Dilma Rousseff.

Ouça no áudio do começo do texto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.