Dustin Diamond, de “Uma Galera do Barulho”, é condenado a 4 meses de prisão

  • Por Agencia EFE
  • 25/06/2015 18h06
  • BlueSky

Los Angeles (EUA.), 25 jun (EFE).- Dustin Diamond, que ficou famoso pelo papel de Screech na célebre série de televisão “Saved by the Bell”, batizada no Brasil de “Uma Galera do Barulho”, foi condenado nesta quinta-feira a quatro meses de prisão por uma briga de bar que terminou em esfaqueamento, informou o jornal “Milwaukee Sun Times”.

O juiz Paul Malloy, de Port Washington (Wisconsin), também sentenciou o ator a 15 meses de liberdade condicional e ordenou sua entrada na prisão neste domingo.

Diamond foi condenado por duas acusações de crimes menores relacionados à briga, que aconteceu no Natal passado.

O ator de 38 anos explicou ao júri que tirou uma faca durante uma discussão para tentar afastar os envolvidos, incluída uma mulher que bateu em sua noiva.

Diamond reconheceu que esfaqueou acidentalmente um homem durante a briga.

“Sinceramente, peço desculpas a todos os envolvidos”, disse durante a audiência.

“Foi a experiência mais aterrorizante da minha vida. É a única coisa que pude pensar nos últimos seis meses”, acrescentou.

Várias testemunhas afirmaram que a noiva de Diamond, Amanda Schutz, empurrou a outra mulher em um bar, o que deu início à confusão.

Schutz foi condenada por alteração da ordem pública e multada em US$ 500.

O promotor do distrito do condado de Ozaukee, Adam Gerol, disse que Diamond tinha mentido em seus primeiros testemunhos sobre o incidente, já que indicou que tinha batido no homem com uma caneta em vez de uma faca.

Mais tarde, mudou seu discurso e admitiu que era uma faca, mas afirmou que não a tinha utilizado durante a briga. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.