Empresa afirma que Messi não comparecerá à largada do próximo Rali Dacar
Madri, 18 set (EFE).- O argentino Lionel Messi, atacante do Barcelona, não comparecerá à largada do Rali Dacar do ano que vem, ao contrário do que havia sido anunciado na quinta-feira em Buenos Aires pelo diretor da prova, Etienne Lavigne.
Em comunicado encaminhado à Agência Efe, a empresa que administra a carreira e os direitos de imagem do argentino expressa que, apesar das informações divulgadas sobre a presença de Messi na largada do Rali Dacar 2016, o jogador não conhece Lavigne.
A carta informa que “o jogador, certamente, nunca falou ou se comprometeu com esta pessoa e nenhuma outra da organização a participar do evento” e solicita uma “retratação pública do diretor do Dacar após declarações que não refletem a realidade e acreditam em expectativas que nunca serão satisfeitas pelo que foi exposto anteriormente”.
“Em 2 de janeiro partiremos de Buenos Aires rumo a um primeiro acampamento de agrupamento de concorrentes em Rosario na presença de Messi, com quem conversei ontem (quarta-feira) à noite e se comprometeu a estar conosco para saudar a caravana”, declarou Lavigne em entrevista coletiva, o que foi negado pela Leo Messi Management. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.