George Clooney finaliza detalhes de seu casamento com Amal Alamuddin

  • Por Agencia EFE
  • 08/08/2014 11h05

Redação Central, 8 ago (EFE).- O ator, produtor e diretor americano George Clooney e sua noiva, Amal Alamuddin, finalizam os últimos detalhes do casamento e, inclusive, já teriam entrado com o pedido em um cartório do distrito de Kensington e Chelsea, em Londres, informou nesta sexta-feira um porta-voz do local.

Segundo a fonte, um aviso que confirmava o casamento entre Clooney e a advogada Alamuddin, uma cidadã britânica de origem libanesa, chegou a ser exposto publicamente. No entanto, o documento, que trazia os nomes, as datas de nascimento e as profissões dos noivos, ficou exposto apenas “durante um período regulamentar” e já foi retirado.

Segundo a revista “People”, o casal tem “intenção de se casar” no próximo dia 12 de setembro na Itália, onde o ator adquiriu uma casa palaciana do século XVIII (Villa Oleandra) na pequena cidade de Laglio, a qual se encontra às margens do Lago do Como.

Alamuddin, que chegou a atuar na defesa de Julian Assange (fundador do WikiLeaks), se encontra solteira, enquanto Clooney é divorciado, já que, desde que se separou Talia Balsam em 1993, nunca mais se casou novamente, embora tenha mantido várias relações sentimentais. EFE