Governo tem dificuldade em encontrar dinheiro para estimular economia

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2016 14h35
BRA03. BRASILIA (BRASIL), 21/12/15.- La presidenta brasileña, Dilma Rousseff, saluda al nuevo ministro de Hacienda de Brasil, Nelson Barbosa, hoy, lunes 21 de diciembre de 2015, en la ceremonia de toma de posesión del nuevo ministro en el Palacio del Planalto, Brasilia, Brasil. Rousseff afirmó hoy que la renuncia de Joaquim Levy al Ministerio de Hacienda "no altera la meta de recuperar el equilibrio fiscal", con la que está "totalmente comprometido" el nuevo ministro, Barbosa. EFE/ Adriano MachadoMinistro da Fazenda Nelson Barbosa cumprimenta com beijo presidente Dilma Rousseff

As manchetes dos comentários de Fernando Rodrigues desta quinta-feira (07) são:

  • Medidas de incentivo à economia devem ser anunciadas apenas no final do mês, ou até em fevereiro. Isso porque o governo sabe o que deseja, mas não tem a menor ideia de como executar. Pois não é fácil encontrar dinheiro para estimular a economia no momento em que o País passa por uma severa recessão.
  • Por enquanto o clima sobre o impeachment está completamente congelando em Brasília. O governo está comemorando, só que o desfecho ainda é incerto. Assim como há alguns meses o impeachment não era iminente, agora também não é certo que o assunto esteja enterrado.

Ouça os detalhes no áudio acima.