Jenson Button admite possibilidade de seguir na McLaren em 2016
Redação Central, 24 set (EFE).- O piloto britânico Jenson Button, da McLaren, admitiu nesta quinta-feira que existe possibilidade de seguir na Fórmula 1 em 2016, em entrevista coletiva que se esperava o anúncio da aposentadoria.
“Não há grandes informações para passar para vocês. Esperem mais um pouco. Estamos em boas conversas, o time e eu. É isso”, disse o campeão mundial em 2009.
Na conversa com jornalistas, apesar de evitar falar de maneira mais concreta sobre o futuro, Button deu a entender que, além da negociação aberta com a McLaren, outras opções são avaliadas.
“Há várias possibilidades sobre o que pode correr no próximo ano. Muitas possibilidades, mas não tenho muito que dizer para vocês. Terão que esperar um pouco. Estamos em boas conversas com a equipe”, afirmou o britânico.
O ex-piloto de Williams, Benetton, Renault, BAR, Honda e Brawn admitiu que a situação atual, de ocupar as últimas posições é desconfortável. Até o momento, o piloto só marcou 17 pontos, a frente de Roberto Merhi, Will Stevens e Alexander Rossi, da Manor, e de Kevin Magnussen, que só fez uma prova.
“Acho que nenhum piloto gosta quando não está lutando pela vitória. É o que temos que fazer e o que nos motiva: o desafio de lutar pela ponta. De modo que não gosto de terminar em 14º, nem em décimo. Isso não me anima, não me entusiasma”, afirmou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.