Liberação de empreiteiros pode ser começo do fim do escândalo na Petrobras

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 12h09
SÃO PAULO, SP - 14.11.2014: OPERAÇÃO LAVA JATO - O empresário Ricardo Pessoa, presidente da construtora UTC, chega à sede da PF, em SP - A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira (14) mandados de prisão e de busca e apreensão durante Operação Lava Jato. As buscas são concentradas em 11 grandes empreiteiras. Os grupos investigados registraram, segundo dados do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), operações financeiras atípicas num montante que supera R$ 10 bilhões. (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)O empresário Ricardo Pessoa

No comentário desta quarta-feira (29), o jornalista Fernando Rodrigues fala sobre a decisão do STF de colocar em liberdade o empreiteiro Ricardo Pessoa, dono da UTC, empreiteira citada na Operação Lava Jato. A medida fui muito comemorada em Brasília por outros implicados em casos de corrupção na Petrobras. Pode ser o começo do fim desse escândalo.

Marta Suplicy deixou oficialmente o PT e agora está aberta uma longa disputa comercial: a senadora vai conseguir ou não manter o seu mandato que foi obtido quando era filiada ao Partido dos Trabalhadores?

Ouça comentário completo no áudio acima.