Jovem Pan
Publicidade

Causa estranheza ataque a um dos ônibus de caravana de Lula

Dois dos ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na região Sul sofreram um ataque a bala entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, sudoeste do Paraná. O atentado deixou dois furos na lataria do lado direito de um dos coletivos. O outro veículo foi atingido de raspão em um vidro lateral. Ninguém se feriu

No encerramento de caravana pelo Sul do país, Lula afirma que ninguém pode dizer que ele seja agressivo. Ao discursar em Curitiba, o petista voltou a criticar ataques que sofreu nos últimos dias, principalmente os tiros contra ônibus da comitiva dele.

Publicidade
Publicidade

Elite da polícia civil paranaense é escalada para investigar caso envolvendo a caravana de Lula. Mesmo assim, deputados petistas querem que a Polícia Federal seja acionada.

Também em Curitiba, Jair Bolsonaro diz que Lula “colhe” os ovos por tentar transformar o Brasil em um galinheiro.

Por outro lado, sete presidenciáveis condenaram o ataque à comitiva do PT.

“O que interessa agora é que ele está colhendo o que plantou. E o STF está colhendo o que plantou. Precisa investigar, mas para mim causa estranheza. Três ônibus e o alvo não foi o ônibus em que estava o presidente. Eu desconfio. Para mim, tem mutreta aí”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo:

Publicidade
Publicidade