A farsa vai ocorrer e Câmara recusará encaminhamento de denúncia ao STF
SAO007. SAO PAULO (BRASIL), 04/04/2017-. El presidente de Brasil, Michel Temer, habla hoy, martes 4 de abril de 2017, durante el Fórum Global de la Infancia, una iniciativa que llega por primera a Sudamérica, en el marco de la visita oficial de los reyes de Suecia a Sao Paulo (Brasil). Los monarcas suecos, Carlos XVI Gustavo y Silvia, quienes se encuentran en una visita oficial en Brasil, continuarán su agenda mañana con una visita al Centro de Proyectos y Desarrollo de los cazas modelo Gripen en el municipio de Gavião Peixoto. EFE/FERNANDO BIZERRA JRO Governo está preocupado com a possibilidade de deputados do PSDB, DEM e PSB pularem o muro
Em semana decisiva, Palácio do Planalto organiza últimas articulações para votar em favor de Michel Temer.
O Governo está preocupado com a possibilidade de deputados do PSDB, DEM e PSB pularem o muro e traírem o presidente da República.
“Não vão trair o presidente. O presidente já traiu a ética, a moral. Não vai ser conseguido o mínimo constitucional e vai ser desmoralizada ainda mais a democracia. As instituições poderiam ser turbinadas se a Câmara pudesse apreciar se recebe ou não a denúncia. Porém, a Câmara foi comprada pelo Executivo e a farsa vai ocorrer nesta semana com a recusa do encaminhamento da denúncia ao STF”, diz Marco Antonio Villa.
Assista ao comentário completo:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.